sábado, 3 de março de 2012

De volta!

Olá minhas boas bailarinas(os). Vou pedir um profundo perdão pela ausência. Eu sei que prometi escrever e não o fiz, mas a verdade que mesmo em período de férias na faculdade, continuei trabalhando e dançando!
Não foi no ballet, mas me dediquei a uma ala coreografada para uma das escolas de samba do Rio de Janeiro. E acreditem os ensaios são bem cansativos e tomam muito tempo! Contudo foi uma delicia porque foi muito pesado ficar longe do ballet!

A decisão de me ausentar não foi fácil e agora que minha professora retornou, eu recomeço as aulas semana que vem, e estou tremendamente ansiosa e com medo de estar enferrujada! Afinal vocês sabem como até mesmo uma aula perdida faz uma diferença imensa para o corpo.

É verdade sim que eu poderia ter trocado de academia ou ter procurando me adequar as aulas. Mas as duas opções feriam o que acredito que seja amor a dança.

Eu sou apaixonada pela minha academia... desde as primeiras escadas aos lustres do teto. Amo a sensação de entrar naquele espaço alegre no meio do centro da cidade caótica e pálida.E quando essa possibilidade de deixar aquele lugar me surgiu a mente, não aceitei. No fim, é um conjunto.O som que invade aquele lance de escadas me dá a sensação de que estou entrando em outro mundo, um particular e encantado.Não podia realmente deixar minhas amigas e minha amada professora.

Adequação a nova professora. Eu tentei durante duas semanas. Não foi fácil! O que eu tentei enfrentar com riso, depois se tornou uma irritação. No fim das contas me senti indo as aulas por obrigação. Mas obrigação ao que?! Foi como eu disse a vocês; faço o ballet por puro e completo prazer. É um auto presente. E segundo o meu manual de auto presentes ficar ouvindo "Você é muito preguiçosa", " Mas que pé torto!" e 
" Você não tem pés de bailarina" constantemente e levando aqueles tapinhas' no pés não está certo.

Tudo bem, me chamem de sensível eu aceito rs, mas o pior já passou e estou de volta!
Espero que vocês minhas bailarinas estejam bem em suas academias! Mandem-me noticias!

4 comentários:

  1. Não entendi direito...sua professora falou que vc tem pés tortos, que é preguiçosa?

    Se for isso, não aceite essas ofensas...vai te prejudicar. Troque de professor. Todos podem dançar, e cabe a nós professoresn ensinar vocês.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa professora substituta que tinha o habito de dizer essas coisas! Por isso eu parei e esperei a minha antiga voltar entendeu?

      Pois é! Acho inaceitável

      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, Ingrid!! Que bom que sua profª voltou, fico muito feliz por vc.
    Eu, agora que estava me adaptando super bem ao inter foundation, vou mudar de cidade. Passei 2 anos e meio em Salvador e me transferi pra Uberlândia, onde nasci e sempre morei. Estou triste por deixar meu ballet, hehe. Mas com certeza farei lá, já estou olhando academias, inclusive a que fiz enquanto era adolescente. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Érica que bom que está voltando a sua cidade natal! Espero que já tenha se adaptado a sua nova turma *-*
    Eu sei que é difícil deixar a antiga... mas espero que com você tudo esteja bem!
    Volte para me contar! Adoro quando passa por aqui!
    Bjocas

    ResponderExcluir