quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma pequena pausa

Vocês devem ter percebido que fiquei muito tempo sem escrever.
A verdade é que essas novas aulas sugaram a minha alegria de bailar. Eu sei que pode parecer extremamente dramático, e em parte até é, mas entrei no ballet para ser feliz.
Eu não tenho mais 15 anos, não estou fazendo aulas para concorrer a vagas de primeira bailarina e tão pouco para ser selecionada por uma grande companhia. Estou ali para ser uma ótima bailarina, mas sem exageros. 

Por isso, tomei a decisão que achava correta.
Vou me ausentar das aulas até que minha antiga professora retorne. Ou até que a atual seja substituída.

Eu danço por amor. Danço porque é bonito e principalmente porque sei que depois de um dia caótico de trabalho,transito,estudo e diversas preocupações da vida, somente a dança me dá alegria! E se isso não está acontecendo mais, eu não aceito.

Pausa nas aulas, mas não no blog! Prometo um próximo post mais feliz!


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ingrid, que chato... não tem alguma outra escola pra qual vc possa ir? Ou outra turma?
    Eu, esse ano, saí do ballet adulto e comecei na mesma escola, no curso regular (fazendo o inter foundation do Royal - é um nível depois do V grau)...a professora achou que eu aprenderia mais e poderia evoluir, já que sou dedicada e amo ballet. Mas estou na dúvida se vou continuar - e isso pq só tive 1 aula. Já vi que vai ter muita cobrança, muita pegação no pé, e eu tb não quero isso pra mim. Estou na dúvida entre ficar na turma onde me sinto bem, ou na turma na qual vou evoluir mais tecnicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Érica que bom! fico feliz por você ter recebido essa indicação da sua professora, mostra que tem muito talento! Fiquei feliz MESMO viu?!
      Espero que não tenha passado pelo o que eu passei ;/ Não foi muito legal e me deixou muito duvidosa quanto ao meu destino no ballet. Consulta o coração. Nessas horas não tem jeito. Escolhe a sua prioridade e vá a luta. Nada é fácil não é mesmo?
      Depois volta e me conta aonde você está e o que aconteceu!

      Excluir
  3. A propósito...já estou totalmente desmotivada, hehehe. Mas como estou na iminência de me mudar de cidade, vou continuar nessa turma e, depois, em Uberlândia, vou ver outra escola (talvez uma que fiz no passado). :)

    ResponderExcluir
  4. Ingrid, me desculpe se eu estiver sendo intrometida, mas estar insatisfeita com um professor não é motivo pra parar de dançar. Procura outras academias ou escolas que te agradem mais. Não deixa isso te desanimar.
    Te desejo sorte (e a mim tbm, pq eu mesma tbm tô fazendo buscas desse tipo, rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Não foi intrometida não! Eu adoro as opiniões das leitoas viu?! Eu fiz um outro post explicando porque não deixei a academia e esperei esse tempo. Espero que me entenda melhor!
      Hey, depois volte e me diga pra onde foi! Também espero que tenha achado um bom lugar e o ballet te faça beeeem feliz!
      beojocas

      Excluir
  5. Olá, Ingrid, faço assessoria para a Rede Cinemark, que está exibindo nos cinemas espetáculos do Royal Ópera House, de Londres, incluindo os balés Giselle (com exibição nos dias 10, 11 e 13/03) e Romeu e Julieta (com exibição ao vivo no dia 22/03). Gostaria de saber se há interesse em falar do assunto no seu blog. Em caso positivo, basta entrar em contato no email luana.rocha@belemcom.com.br que envio mais informações. Abcs!

    ResponderExcluir