terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E as férias chegaram....

Pois é, passou tão rápidinho esses meses não foi?
Ainda me lembro do primeiro dia de aula! A excitação de subir as escadas da academia, o medo, a insegurança imensa e depois um prazer que nunca vou consegui descrever em palavras.

Construi amizades muito bonitas no centro de dança, e nesse ano, ontem foi o ultima dia que estive lá.
Foi uma festa linda e um pouco triste. Desejei antecipado feliz natal e ano novo e já estou fazendo planos para o ano que vem rsrs
Isso inclui um colã novo e meia nova.

----

Contudo estou escrevendo este post para dizer que em seis meses de ballet tive dois grandes beneficios, além da alegria da vida é claro rsrs. O primeiro foi a melhora da minha postura. Eu tenho lordose, não tenho dores, mas quem me observa atentamente sabe que sou tortinha tortinha rs. Melhorei absurdamente meu modo de andar!
A segunda é a panturrilha! Aham, isso mesmo! Estou com uma panturrilha sensacional. Estou com tanto orgulho dessa panturrilha definida, que as vezes para na rua para olha-la.
E espero que ano que vem o maior motivo de orgulho sejam as minhas coxas. Estão começando a ficar definidinhas. Quando faço movimentos como o round de jambe el l'air posso ver os meus musculos. Mas depois volta ao normal.... uma pena rsrs

Boas férias para nós!

3 comentários:

  1. Ingrid, boas férias pra vc!! E que 2012 seja um ano de muita saúde e muuuita dança!
    Eu também, depois de 8 meses de ballet, já notei uma enorme diferença, principalmente na panturrilha.
    Entrei de férias há 1 semana e já tô com saudade das aulas...vou continuar meus alongamentos em casa pra não voltar tão enferrujada em fevereiro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Pra você também Èrica!
    Em 2012 estou planejando um tango na minha vida rsrs Muita,muita dança, concordo!

    Não é?! O corpo muda e isso é maravilhoso. Fico impressionada com a minha panturrilha hohoho

    Eu estou morrendo de saudade! Ballet faz falta.
    Vou colocar um post com alongamentos então! Eu tambem não posso ficar sem... isso é um fato! rsrs

    bjocas Èrica

    ResponderExcluir
  3. érica, adorei teu blog, estou querendo fazer dança de salão ano que vem. :)
    feliz 2012 pra vc. que acima de tudo, vc tenha muita paz na sua vida.

    http://www.citacoesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir