quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você vê acessórios, eu vejo ballet!

Isso deve ser mania de bailarina. Com certeza é!
Uma mania infinita de procurar e achar coisas referentes ao ballet em qualquer coisa.
A principio, eu estava na internet procurando uma bolsa tira-colo para nos dias de ballet conseguir colocar as minhas coisas dentro dela, já que eu ando com DUAS bolsas; uma normal, para trabalhar e outra só com roupa, sapatilha etc.

A questão é que fui pesquisando, pesquisando e me deparei com sapatos foférrimos! E como uma blogueira, não pude deixar de compartilhar com vocês!
Esses são da Alice Disse
E então continuei pesquisando, quando achei os sapatos mais perfeitos do mundo ( Diga-se de passagem).
Faz parte da dignissima coleção de Inverno da New Order.
Amei! "Sapatilha ponta dance raso"
"Coturno para ballet". Muito interessante!
Linda,linda e Linda! Minha preferida
Não é uma graça?!
Eu fiquei apaixonada por essas sapatilhas! Não vou colocar todas aqui, porque não tem espaço rsrs, mas super aconselho a darem uma passada no site! Vou até deixar de novo: New Order.

Até " achei "esse estojinho da capezio lindo!

Enfim! Acabei me perdendo procurando a bolsa rsrs. Mas posso dizer que as bolsas da New Order me agradaram muito!
E então, o que acharam dos sapatos?

4 comentários:

  1. Já viu as sapatilhas da Repetto? Tb são lindass...
    Encontrou a bolsa? Estou à procura de uma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verei Érica!
    Não encontrei ainda kkkkk. Estou num sufoco terrivel andando com duas bolsas!

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindas! Minha irmã já teve um estojo desses, eu morria de inveja, rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. eu tbm adoro bue o ballet
    gostava de ser profissional mas para isso e preciso mt esforço e nem sempre conseguimos
    :P

    ResponderExcluir