quinta-feira, 14 de julho de 2011

E a questão é ...

SISSONE : Passo em que as duas pernas saem do chão ao mesmo tempo, caindo sobre uma só, fechando a outra depois.

Ontem na aula eu conheci o Sissone.
Gostei muito, porém teria sido melhor se tivesse conseguido fazer um bem feito rsrs
As meninas da turma e a professora se empenharam em ficar do meu lado me dando dicas, enquanto eu dava pulinhos falidos para os lados. Até uns empurrãozinhos foram válidos e já no final da aula, consegui alguns esboços de um sissone.
E o que eu ouvi foi: Treine bastante, treine até na rua, em casa, você vai conseguir.
E é o que estou fazendo!

Essa foi a minha segunda aula de ballet e o meu primeiro obstaculozinho. Os demais passos peguei com facilidade graças aos bons alongamentos nas aulas.
Não tive muitas duvidas até porque antes de decidir entrar na academia fiz um estudo imenso sobre o ballet.

Abaixo um video do sissone:
Espero um dia conseguir fazer com tanta perfeição quanto ela!

2 comentários:

  1. Linda execução. E vc irá fazer tão bem qto ela.

    Beijos

    escrevendo com os pes

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigadaa pelo comentário e o incentivo! bjs

    ResponderExcluir