quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cansada ... E com novidade!

Eita que nesses dias me vi num cansaço só! Mas era tanto, que nas aulas não estava nem sentando pra me alongar porque se não acho que dormiria por ali mesmo rsrs Ou seja, além de bocejar muito não fiz meus exercicios direitinho. Que feio não?!

Mas prometo voltar a ativa! Que coisa mais feia bailarina assim né? rsrs

A novidade tem a ver com arte! Eu nem sei como, mas sempre vou achando umas pinturas bonitas por ai rs
Gostaram dessa que pus com bailarina sentadinha e cansadinha? rs É do Rob Hefferan.

Eu quase cai para trás com o talente deste homem! Vejam com seus própios olhos e depois deixem comentários!

Isso é Oléo sobre tela! Pensou que fosse foto? nanana, estava enganado! Bom, eu estou apaixonada e você?

10 comentários:

  1. *____* muuuito lindo, paxonei!
    parece foto mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Não é?! Eu fiquei chocada rsrs Até pensei que fosse foto e quando fui ver os trabalhos dele e que vi que eram pinturas quase cai para trás rsrs
    Bejocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ingrid... obrigada pela dica.. já entrei na comunidade que vc me sugeriu..

    Adorei essas pinturas! Nunca vi algo tão perfeito!

    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ingrid

    Olá Ingrid

    Que blog lindo!
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Adorei e já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooooo.....................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana! Que bom que entrou! Vai na coluna de mini casamentos! Tem ótimas sugestões viu?!

    Não são perfeitas e lindas?! *-* rsrs

    Beijocas e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Ola Kinha! Muito obrigada pelo elogio! Super me incentiva viu?!
    Super estou seguindo! Pois adoro moda *-*

    Beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Que a Paz e o Amor estejam sempre presente em sua vida Sinta o que você diz...
    Com carinho! Diz o que você pensa. Com esperança! Pense no que você faz.
    com fé! Faça o que você deve fazer. Com muito AMOR. Sabe..
    Eu ganho força,coragem e confiança E me sinto Feliz Através de cada mensagem que
    VOCÊ me envia Continue me abençoando com seu carinho OBRIGADA DE CORAÇÃO
    Beijinhos com muito carinho.
    Evanir

    ResponderExcluir
  8. Ingrid, eu não acredito que sejam pinturas? É muita perfeição :)
    Obrigada pela visita e pelo seu 'puxão" de orelha, eu gosto viu? ahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu JUREI que era foto. risos. Fiz ballet por 12 anos, saí quando fiz exatamente 20. Me arrependo amargamento. QUem sabe eu volto, um dia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza! Não é?! Eu super levei um susto com as pinturas! rsrs Lindissimas! Ah sendo assim sempre darei mesmo hein ? ;) rsrs Obrigada você!!

    Kinha
    Poxa vida! Assim que puder volte! Acredite, o ballet estará sempre de portas abertas para você! Obrigada pela viita

    Beijocas as duas!

    ResponderExcluir