A verdade é que passei muito tempo ensaiando esse discurso. E até me proibir de escrever alguns dias, justamente para dar todo o meu fôlego inspiratório a vocês.
A verdade também, é que hoje é um dia especial para todos nós. É um dia que marca a nossa coragem de voltar, recomeçar ou iniciar o Ballet. Hoje é o dia que lembramos das câimbras, das dores no dedo mindinho, da coxa dolorida com muito orgulho...
Pois depois das dores vieram um sorriso.
Sim aquele sorriso, após se olhar no espelho e ver que estava justamente como sempre sonhou. Postura ereta, braços bem arranjados, cabeça erguida e o passo bem executado... tão bem executado que você podê reparar que a sua ponta estava perfeita.
Hoje é o dia, aquele dia que sabemos que , mesmo não sendo na sala de aula, somos balarinas (os).
Aquele orgulho de andar na rua e a vontade de dizer " Eu sei que você pensa que não, mas eu sou bailaria!"
Sim, eu ensaiei um discurso longo, daqueles que te fariam lembrar de muitas coisas. Até queria algumas lágrimas, mas infelizmente as vezes não sou boa com palavras...
Mas para aquelas (es) como eu, que as vezes não conseguem se expressar nas letras, talvez tenhamos algo em comum ... expressamo-nos na dança!
Sendo assim, do fundo do meu coração,
Feliz dia da bailarina !
Ingrid, adorei o texto!!!
ResponderExcluirParabéns pra nós, bailarinos (as), que, apesar das dores, das dificuldades com os passos, estamos sempre nos superando, dando nosso melhor, com um sorriso no rosto e o amor à dança em primeiro lugar.
Beijos
Obrigada Érica!! Feliz dia ( atrasado ) da bailarina pra você! *-*
ResponderExcluirbjocas!